Luiz Gastao Bittencourt Pode ser divertido para qualquer um



Observa-se claramente este respeito ao plano diretor usando multi atrações turísticas incluindo-se cidades vizinhas saiba como Canela e outras. Penso qual a matéria tem vies por querer denegrir a imagem do Gramado em benefício de outras

Reclamou até da iluminaçãeste do local em de que foi, saiba como se isso fosse um defeito da cidade de Gramado, olha qual ridículo! Típico de implicante irracional! Este Muito mais engraçado é qual as vizinhos vem, adoram e voltam (afinal, nãeste é isso que importa?).

Segundo regras internacionais, 1 museu é uma instituiçãeste isento fins lucrativos que conserva, investiga e interpreta coleções do valores histórico, artístico, científico ou por qualquer outra essencia cultural, “a serviço da sociedade e do seu desenvolvimento”.

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi o negócio pra cá tb….melhor decisão da minha vida! Ele falou da segurança que é viver aqui? Das oportunidades de que surgem aqui? Da mudança de comportamento DE vizinhos em pararem na faixa do pedestres? Nãeste…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso qual Gramado oferece? Provavelmente tua cidade tem beeem Muito mais pontos negativos do qual Gramado!

Está na hora de Gramado repensar tais como trata o turista que a visita. Está Muito mais do que na hora de repensar AS SUAS atrações e do parar do cobrar preços exorbitantes dos visitantes, caso contrário, corremos este perigo por nãeste termos mais visitantes. Pelo final, o jornalista ironiza e afirma que “o melhor por Gramado é Canela”.

Faz Nesse caso nãeste vem pra cá, avisa os amigos idiotas qual leem tua matéria de modo a nao virem para Gramado, avisa para ir de modo a Campos do Jordãeste que é bem melhor! Assim sendo sobra Ainda mais espaçeste para nós gaúchos. André Neves/ Químico/ Canoas-RS

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento através matéria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender natural seus visitantes seu usandoércio é voltado verifique para o turismo.Sinto muita saudade!!!

Não preciso Discutir amplamente porque os verdadeiros gramadenses conhecem saiba como foi vencido o desafio por tornar a cidade, uma das Ainda mais conhecidas, Brasileiro e internacionalmente.

canela sim possui seus pontos turisticos vá até aqui pelo ar livre de que vale a pena pra de que Muito mais lindo qual este parque do caracol este alpen park o parque da ferradura este castelinho gramado so os bundinha metidos a besta

O POR DIA azulado lá fora, no meio da manhã, já passava Destes 26 graus. Porém a senhora metida em um pesado macacãeste azulado tentava aquecer as mãos sob este par de luvas de que segurava uma xícara do 1 (ralo) chocolate quente qual, na época, era vendido por R$ 14, em um quiosque utilizando neve cenográTeimavive no telhado, em 1 cenário de que eles juram de que é a réplica do um vilarejo alpino.

Bom, talvez este nosso jornalista não dê a mínima bola pra quaisquer por nossos comentários, porém fiz este de que achei qual deveria…liberdade de expressãeste!!

Permalink Moro na Itália já fui a gramado e achei tudo caro desprovido gosto e sei o de que é neve ,tenho idade suficiente de modo a saber este de que é bom e gramado não é um lugar que eu volto! E olhe de que sou gaúcha ,contudo detestei gramado!

!! Que coragem!!!! E Canela sim é melhor!!!! Gramado nunca teria uma melhor definição do qual ESTES “estúdios do PROJAC”.Já estive em Gramado algumas vezes a produção outras 2 vezes a turismo: a primeira vez que fui para conhecer e a 2ª vez para levar minha mãe que queria amplamente. Foram experiências horríveis: preçESTES e atendimento. Parabéns por falar a verdade!

Fui extremamente mal tratada num dito “museu” chamado por Museu Medieval, péssimo, não possui nada do medieval, é de 1 proprietário arrogante qual nãeste sabe nada por história, contudo finge ser este sabichão, sem educaçãeste e bastante grosso, deseja te enfiar umas bizarrices qual ele pega na Net de brasões falsos por famílias utilizando genealogias nenhumas fundamento nenhum e menos ainda qualquer coisa de medieval. E olha de que sou professora universitária do História Medieval!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *